quarta-feira, 27 de julho de 2011

The End: A Última Postagem do Blog




Bom, como diz o título, esse é o último post do blog. Quem acompanhou o blog deve ter percebido que as postagens pararam de uma hora para outra. E explico o motivo:

Todo o trabalho aqui de postagem, em português, era amador, feito por mim (quem quiser conversar mais, tem os meus contatos no menu a esquerda). E as postagens eram feitas em momentos de folga que eu tinha, como um hobby. Acontece que o Blogger fez o favor de mudar o estilo de postagens.

Antes, eu conseguia postar uma face em cerca de 30 segundos copiando do forum que irei explicar a seguir. Com a mudança na postagem, não permitindo mais o uso do Copy/Paste (famoso Ctrl + C, Ctrl + V), ficou difícil pra eu postar. Antes, eu demorava cerca de 30 segundos para uma postagem, com a mudança, passei a levar cerca de 4 minutos pra cada postagem. Não parece muito mas, pra mim, que trabalho dia e noite, é. Então, peço desculpas a quem ficou na expectativa de novas faces, porém, não vou deixar ninguém na mão.

Como eu já havia explicado na postagem inicial do blog, não sou eu o autor das faces. Eu não tenho capacidade pra tal. O excelente trabalho era feito por outras pessoas de um forum que irei postar. Eu inclusive sempre postei o autor das faces. Mas, como não vou mais postar pelas razões explicadas, segue as fontes de onde eu as conseguia. O forum é o PESGaming Forums, é em inglês mas muito fácil de se situar, segue os principais tópicos de postagem de faces:

Faces by chung1972

Faces by Azul 10

Faces by edgar 12

faces by adam13

Santi Argento's PES 2011 PNG's (thread com uniformes em PNG pra edições)

Ainda existe a combinação de faces e cabelos de jogadores já existentes usando o Base Copy do edit de cada jogador. Funciona assim: se você quiser fazer um jogador com a face do Ibrahimovic e o cabelo do Cristiano Ronaldo, é só entrar no perfil de edição do Ibra, fazer o Base Copy do Messi. Ele ficará com todas as características do jogador argentino. Aí, é só dar "default" em cada item individualmente, exceto o cabelo. Assim, Ibrahimovic ficará com todas as suas características, mas com o cabelo do Messi. Parece meio difícil entender mas realmente não é. Só não se atrapalhe muito, senão vira uma bagunça, hehe. Segue o tópico pra isso:

Combining Face/Hairstyles for unlicensed players

Bom, e pra terminar o festival de edições, segue o forum onde é possível pegar estatísticas de praticamente todos os jogadores. Escolha a liga e seja feliz. O forum é o PES Stats Database.

Bom, é isso. Peço minhas sinceras desculpas a quem acompanha o blog e esperou tanto tempo por novidades, mas infelizmente esse tipo de coisa acontece. Espero que compreendam e espero que aproveitem as dicas. Qualquer dúvida, entre em contato. Obrigado a todos pelas visitas.

0 comentários:

Postar um comentário