Página Inicial


Bom, venho através desse blog a reunir as melhores faces editadas que encontro pela Internet, especialmente em foruns.

Há incontáveis blogs na internet a respeito, especialmente sobre as faces, porém, muitos deles são exclusivos da versão do PS2 ou possuem praticamente nada de faces para os Pro Evolution Soccer da nova geração, X-Box 360 e PS3. Sendo assim, com a única finalidade de reunir o maior número possível de faces, criei o blog sem qualquer pretensão de concorrência ou nada disso. É apenas para reunir em um lugar fácil e rápido para quem, assim como eu, gosta de editar a face dos jogadores e deixá-las o mais próximo possível do real.

Como a Konami não colabora e se limita a deixar as faces apenas dos grandes times europeus corretas, somos obrigados a editar a face dos jogadores que, muitas vezes, sequer possuem a cor da pele corretas. Assim, essa é nossa única oportunidade de deixar o jogo ainda mais real.

Quero deixar claro que não é um blog sobre tática de PES, não irá possuir videos (pelo menos não inicialmente) e não será sobre as habilidades dos jogadores, afinal, isso é bem fácil de ser achado através de YouTube, Foruns e outros blogs. Apenas vou reunir faces para a nova geração e de jogadores que não estão com essas faces corretas no jogo. Ou seja, não vou postar faces do Kaká, do Gerrard ou do Messi. Essas já estão prontas, feitas em sua maioria na maior perfeição pela própria Konami. Porém, 70% dos jogadores do jogo estão com faces genéricas que, em sua maioria, nada se parecem com as reais.

Outra coisa a deixar clara é que não sou eu quem as faço. Não tenho capacidade pra isso. Estou apenas reunindo o excelente trabalho de anônimos na internet que nos fazem esse grande favor. Sempre será postado com créditos para o autor das faces. Espero que seja útil pra quem visitar.

Boa edição!